-->

Oi, eu sou Sam Heredia e essa é minha história


Eu me senti a pior mulher enquanto o mundo em minha
volta parecia estar em preto branco.


 2016 foi um ano que mudou a minha vida, me casei e comecei a tomar anticoncepcional.


 


No começo, eu não percebi que meu corpo estava reagindo de uma maneira negativa até o momento que comecei a passar por situações que nunca havia experienciado antes.

 Depois de um ano eu me dei conta que minhas emoções eram inexistentes, e isso pode parecer estranho, mas eu fazia com que eu aparentasse estar feliz e alegre o tempo todo enquanto por dentro nada fazia muito sentido. Era como se eu estivesse dormente pra tudo que estava acontecendo ao meu redor.

Conforme os meses passaram as coisas pioraram e eu não me reconhecia

Sentia que “outra pessoa” estava vivendo dentro de mim e eu não sabia quem ela era. 



Quando minha cartela estava para acabar eu me tornava excessivamente irritada ao ponto de acordar gritando da cama porque meu marido estava escovando o dente com a torneira aberta e minutos depois estava chorando como um bebê.


EU ME LEMBRO DE FALAR 
PRO MEU MARIDO


“EU NÃO SEI O QUE
 ESTÁ ACONTECENDO. 
EU NÃO CONSIGO 
ME RECONHECER”

Sentimentos estranhos vinham e iam em ondas e eu me sentia perdida.


 Depois de pensar bastante no que estava acontecendo e de ter gastado horas lendo eu descobri que a causa de tudo isso, anticoncepcional.







Decide que estava na hora de parar com a pílula.

Estava na hora de deixar meu corpo agir como foi criado para ser. Estava na hora de aprender como meu corpo funciona porque eu tinha 28 anos e não tinha idéia de quão complexa e maravilhosa uma mulher é durante seu ciclo. Meus olhos se abriram e eu encontrei maneiras naturais para dar o suporte necessário pro meu corpo. Eu continuei implementando esse protocolo e notei que não me irritava com as coisas pequenas, não me sentia mais triste e desmotivada.

 



Agora meu mundo tem cores novamente. 

Eu sou tão grata por ter me tornado consciente do que acontece comigo durante o mês. É incrível poder dar suporte para todos os sentimentos e emoções que aparecem conforme o mês vai passando. Eu tenho um protocolo para me guiar e me ajudar para que todo dia seja o melhor dia de todos. Meu copo está transbordando e por causa disso eu consigo ajudar outras mulheres a conhecerem melhor a si mesmas e a achar um protocolo que se encaixe em suas vidas agitadas.

Se você quer ajuda com os passos necessários para conseguir parar com o anticoncepcional


Entre na nossa comunidade e juntas vamos trazer
 cores de volta ao seu mundo


Quero ter meu copo transbordando